top of page

Filipe Luís define futuro no Flamengo e anuncia aposentadoria

O lateral-esquerdo será homenageado no jogo do Flamengo contra o Cuiabá, no próximo domingo (3/12), que será o seu último no Maracanã


Metrópoles


No Flamengo desde 2019, Filipe Luís construiu uma trajetória gloriosa no time Rubro-Negro e definiu, aos 38 anos, se aposentar ao fim desta temporada. Próximo de seu último jogo no Maracanã, neste domingo (3/12), contra o Cuiabá, o lateral do Flamengo será homenageado pelo clube e se despedirá, oficialmente, da torcida.


Pelo time carioca, Filipe Luís jogou cinco temporadas, fez 175 jogos, marcou quatro gols e deu nove assistências. Campeão de duas Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Copa do Brasil e três Campeonatos Cariocas, Filipe se aposentará como um dos maiores laterais da história do Flamengo.


Com contrato até o final de 2023, o jogador não terá seu vínculo com o clube renovado, mas conta com planos do Flamengo para permanecer dentro do time ocupando um cargo em um dos departamentos do Rubro-Negro.


Filipe Luís fará seu jogo de despedida neste domingo, às 16h, no estádio Maracanã. O jogo contra o Cuiabá também marcará a despedida de Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo titular na vitória da Libertadores de 2019.

6 visualizações0 comentário
bottom of page