Um homem de 38 anos foi preso na noite da última quinta-feira (22) após dirigir bêbado até
GE
O Flamengo cresceu nos minutos finais para superar o Olympiacos, por 2 a 1, no Maracanã e conquistar o título Intercontinental Sub-20, mundial da categoria. Muito organizada, a equipe da Grécia dominou parte do jogo e abriu o placar com Liatsikouras no segundo tempo.
Filipe Luís fez boas mudanças na segunda etapa, colocou o Rubro-Negro no páreo novamente. Caio Garcia e Felipe Teresa, que entraram ao longo do jogo, fizeram os gols da virada.
Pela primeira vez, um clube brasileiro conquistou o título internacional de base.
Filipe Luís certeiro
Novato no cargo de treinador, Filipe Luís coloca seu nome na história da base do Flamengo com a conquista deste sábado. O técnico soube ler o mau momento de seus garotos no início da segunda etapa para fazer substituições que mudaram o cenário da final.
Quatro jogadores que entraram na segunda etapa participaram dos dois gols do time. Caio Garcia fez o primeiro e ajudou a retomar o controle do meio campo. Jean Carlos, Adriel e Felipe Teresa construíram a jogada do gol do título, em lance que passou de pé em pé e envolveu a defesa grega.
Terceira edição
O troféu, disputado entre o campeão europeu da categoria com o vencedor sub-20 da Libertadores, começou a ser disputado em 2022. Em sua primeira edição, o Benfica venceu o Peñarol por 1 a 0, no estádio Centenário de Montevidéu.
No ano passado, em La Bombonera, o Boca Juniors derrotou nos pênaltis o AZ Alkmaar, da Holanda, após 1 a 1 no tempo normal.
Comentarios