top of page

Filho de Loco Abreu, Diego deixa o Botafogo e retorna ao Defensor-URU

Globo Esporte



O atacante Diego Abreu está de volta ao Uruguai e não retorna mais ao Botafogo. O filho do ídolo alvinegro Loco Abreu defendia o time sub-20 desde abril de 2023, quando foi emprestado pelo Defensor. O retorno ao clube uruguaio foi antecipado em quatro meses em função da Libertadores.

Recentemente, Diego teve uma lesão muscular e ficou fora na lista dos inscritos na Copinha por não haver tempo hábil de recuperação. Com a classificação do Defensor para a competição, "Loquito" entra para a lista dos que vão se preparar com chance de disputar. O Defensor ingressa na primeira fase contra o Puerto Cabello, com primeiro jogo no dia 6 de fevereiro - uma fase antes do Botafogo.

O jogador já se despediu dos companheiros e dos funcionários do clube.

Antes de chegar ao Botafogo, Diego fazia parte do time B do Defensor e se transferiu ao Glorioso para se desenvolver. O contrato de empréstimo era até o dia 31 de abril de 2024.

Pela equipe sub-20 do Glorioso, Loquito fez 13 partidas em 2023 e marcou cinco gols. Ao longo da temporada, o camisa 13 teve que lidar com lesões em mais de uma oportunidade.

4 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page