top of page

Filho é suspeito de matar dono de fazenda por causa de herança, em Porangatu

Vítima já possuía medida protetiva contra o filho desde janeiro por outras brigas


Mais Goiás

Preso filho suspeito de matar o pai por causa da divisão de herança em Porangatu (Foto: Polícia Civil)



A Polícia Civil prendeu o empresário W.H.O., de 60 anos, suspeito de matar o pai, L.H.O., de 81 anos, por causa de um desentendimento pela divisão da herança, em Porangatu. O caso aconteceu no último dia 7 e o homem foi preso na quinta-feira (13).


Tratava-se da herança de uma fazenda em Porangatu, avaliada em cerca de R$ 8 milhões. Segundo a Polícia Civil, o pai já possuía medida protetiva contra o filho desde janeiro por outras brigas.


Delegado responsável pelo caso, Luciano Santos afirmou que a família já passava por problemas em relação a divisão de patrimônio. Foi então que o suposto autor começou a ter problemas com o pai.


“A vítima tinha seis filhos e a fazenda foi dividida em várias partes. E o suspeito administrava uma parte. Devido a intriga envolvendo a terra, a relação entre os filhos começou a ficar complicada.


A mãe [do suspeito] também estava em processo de divisão, já que ela havia se separado da vítima. Então, no dia do crime, o pai acabou indo à casa da mãe e o suspeito foi lá e efetuou o disparo”, narrou o delegado.


O próprio pai teria indicado o filho após ter sofrido um disparo de espingarda em frente a casa da ex-esposa. Ele morreu cerca de 1 hora depois do crime, ainda no local. Ele também tinha escoriações na cabeça e em uma das mãos, o que indica possível luta corporal.


A polícia conseguiu prender o suspeito em uma zona de mata, no município.

53 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page