Carro conduzido por Isadora Cássia Adorno bateu de frente com uma caminhonete. Outro motorista não se feriu.
G1-Goiás
Isadora Cássia Adorno, de 27 anos, morreu em acidente de trânsito na GO-164 — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um acidente de trânsito causou a morte de Isadora Cássia Adorno, de 27 anos, na GO-164. A jovem é filha do prefeito de Mossâmedes, Cassim Adorno (PDT). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu entre o carro de Isadora e uma caminhonete, neste domingo (8).
Nas redes sociais, a equipe do prefeito publicou uma nota de pesar confirmando a morte de Isadora e explicando que em breve informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas. “Sentimos muito por essa perda inestimável”, diz o comunicado.
O acidente aconteceu por volta das 10h20, entre o povoado de Mirandópolis e a cidade de Mossâmedes, no oeste goiano. O trajeto tem pouco mais de 10km. Os bombeiros não divulgaram fotos do acidente.
Os bombeiros relatam que, por motivos ainda desconhecidos, o carro conduzido por Isadora bateu de frente com uma caminhonete Hilux. Com o impacto, a jovem não resistiu e morreu no local. O outro motorista não se machucou e não precisou de atendimento.
Comoção
A notícia da morte da filha do prefeito comoveu muitas pessoas na internet. No perfil da jovem em uma rede social, muitos amigos lamentaram. “Triste perda, descanse em paz”, diz uma das mensagens. “Não consigo acreditar”, diz outra.
留言