Filha de empresários morre após carro capotar na GO-070 e gera comoção em Goiás
- pereiraalves4
- há 3 dias
- 1 min de leitura
Gabrielle Porto de Castro era sobrinha do presidente da Câmara de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela morreu depois de o carro em que estava perder o controle e sair da pista, em Itaberaí.
G1-Goiás

Uma jovem de 30 anos morreu em um acidente de carro na GO-070, na altura de Itaberaí, depois do veículo em que estava capotar na rodovia, segundo o Corpo de Bombeiros.
Gabrielle Porto de Castro era filha de empresários da Cidade de Goiás e sobrinha do presidente da Câmara Municipal, o vereador César Caiado de Castro, conhecido como Zecão Caiado. O acidente aconteceu na manhã de terça-feira (02).
Segundo os bombeiros, o veículo em que Gabrielle estava, junto com um condutor, saiu da pista e capotou. Com isso, Gabrielle foi arremessada cerca de 50 metros. De acordo com o relato de uma testemunha, após o capotamento e a projeção para fora do carro, Gabrielle foi atingida por uma caminhonete que vinha logo atrás.
Ela foi encontrada inconsciente e com hemorragias, segundo os militares, e chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Itaberaí. O motorista, cuja identidade não foi informada pelos bombeiros, sofreu escoriações leves e foi levado pela ambulância do Samu.
Laura Porto e Sérgio Caiado, pais de Gabrielle, são proprietários do Balneário e Clube Santo Antônio, conhecido na região. O perfil do clube no Instagram também divulgou uma nota de luto, informando que o local ficará fechado por tempo indeterminado.

.png)








Comentários