top of page

FIFA 23 distribui carta "perfeita" de Pelé por tempo limitado

Globo Esporte





O FIFA 23 disponibilizou para todos os jogadores do modo Ultimate Team a versão de maior overall de Pelé, que faleceu na última quinta-feira em decorrência de um câncer de cólon. A carta quase perfeita possui 98 pontos de geral e se refere às atuações do eterno camisa 10 da seleção brasileira na conquista do tricampeonato mundial na Copa do Mundo do México, em 1970.

Para conseguir a melhor versão do Rei do futebol é preciso completar um desafio de montagem de elenco (DME) até a próxima terça-feira. Para que praticamente toda a comunidade do FIFA 23 tenha acesso, a EA pede um elenco bem simples com 82 de geral e 11 jogadores, sem necessidade de entregar entrosamento.

A carta do maior jogador de todos os tempos fica disponível para o jogador por 5 partidas. Caso queira manter vale usá-la apenas em jogos amistosos, que não contabiliza os jogos de empréstimo. Além do card 98 de Pelé, o DME conta ainda com um pacote de jogadores raros não-negociáveis.

Essa não é a primeira homenagem da EA Sports a Pelé no FIFA 23. Um dia após o falecimento do Rei do futebol, a desenvolvedora canadense distribuiu gratuitamente a todos os jogadores do modo Ultimate Team um mosaico 3D do eterno camisa 10 e dedicou uma mensagem especial ao craque.

14 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page