top of page

FGF confirma mudança em datas de jogos do Goianão, incluindo clássico entre Goiânia e Atlético-GO

Os jogos envolvendo Atlético Goianiense e Crac, da oitava rodada, foram adiados para a segunda-feira (12)




Mais Goiás

Goiânia e Atlético Goianiense vão se enfrentar na segunda de carnaval, pela manhã. Foto: Ingryd Oliveira - ACG




O adiamento do jogo entre Atlético Goianiense e Crac, que passou de quinta (8) para sexta-feira (9) devido a forte chuva, impactou outras partidas do Campeonato Goiano. A Federação Goiana de Futebol (FGF) divulgou alteração em alguns jogos da competição, incluindo o clássico entre Goiânia e Atlético Goianiense, que agora será realizado na segunda de carnaval, às 10h (horário de Brasília).


Os jogos envolvendo Atlético Goianiense e Crac, da oitava rodada, foram adiados para a segunda-feira (12). O rubro-negro vai visitar o Goiânia, às 10h, no estádio Olímpico, no clássico mais antigo da capital goiana. No mesmo dia, mas às 15h30, o Leão vai visitar o Iporá, no estádio Ferreirão.


Além disso, outras partidas acabaram sendo envolvidas. O jogo entre Atlético Goianiense e Goiatuba, que seria na quarta-feira (14), foi transferido para quinta (15), com o horário mantido às 19h30, no estádio Antônio Accioly. O duelo entre Vila Nova e Goiânia também foi alterado, na 10ª rodada, passando de domingo (18), para segunda (19), às 19h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page