top of page

Ferroviário sai na frente, vê Aparecidense virar, mas busca empate e marca primeiro ponto na Série C do Brasileiro

Globo Esporte



Ferroviário e Aparecidense fizeram um bom jogo na noite desta segunda-feira no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O Ferrão saiu na frente, viu o adversário virar o placar antes do intervalo, mas buscou o empate no tempo complementar. Resultado mantém a invencibilidade do Camaleão, agora com um empate e uma vitória em duas rodadas; e garante o primeiro ponto do Ferrão na Série C do Brasileiro, após estreia com derrota.

Nos minutos iniciais só deu Ferroviário, que pressionou e criou várias chances de perigo, chegando a acertar uma bola na trave com Ciel. A pressão deu resultado aos 26 minutos, quando Alisson subiu mais que todo mundo em uma cobrança de escanteio e abriu o placar de cabeça. O Ferrão tentou manter a superioridade, mas a Aparecidense foi reagindo aos poucos e buscou a virada. Primeiro com Genílson, após belo passe de Robert na área; e depois com Dudu, que tabelou com Robert e Du Fernandes e acertou um chutaço de fora da área aos 38 minutos. O Camaleão foi para o intervalo com a vantagem no placar.

A segunda etapa começou com um ritmo um pouco menor do que a primeira. O jogo ficou mais movimentado após o gol de empate do Ferroviário, marcado por Leo Rafael em chute da entrada da área aos 28 minutos. As equipes passaram a buscar o gol da vitória, mas o cansaço predominou. O Ferrão chegou a marcar nos minutos finais, mas o gol foi anulado por toque de mão de Ciel, e assim foi mantido o 2 a 2 no placar.

No domingo, a Aparecidense entra no campo do estádio Orlando Scarpelli, em Florianopólis, para encarar o Figueirense a partir das 16h30. O Ferroviário volta a campo na próxima segunda-feira, quando encara o São Bernardo no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, a partir das 20h.

1 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page