top of page

Ferroviária pode ter retorno de atacante Hygor para Paulistão

Globo Esporte

Hygor teve boa temporada pelo Criciúma e deve retornar à AFE para Paulistão — Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.


A Ferroviária inicia a semana de olho no mercado para reforçar o elenco do técnico Vinicius Munhoz. Um das novidades deve ser o atacante Hygor, que retorna de empréstimo do Criciúma.

No clube catarinense, Hygor fez 14 gols em 42 jogos na temporada. Sem acerto de renovação, ele volta à Locomotiva, onde tem contrato até 23 de maio de 2023.

Além dele, a AFE pode confirmar oficialmente as chegadas do zagueiro Augusto, ex-Londrina, do lateral-esquerdo Sánchez, ex-Vitória, e dos atacantes João Veras, ex-Portimonense, e Douglas Coutinho, ex-Londrina.

Até o momento, o clube contratou o goleiro Saulo, o zagueiro Alisson Cassiano, o lateral-esquerdo Tito, os volantes Gabriel Bispo e Matheus Galdezani, o meia Álvaro e os atacantes Matheus Lucas e John Kennedy.

A Ferroviária está no Grupo C do Paulistão, ao lado de Corinthians, Ituano e São Bento. A estreia está prevista para o dia 15 de janeiro, contra o Água Santa, em Diadema (SP).

2 visualizações0 comentário
bottom of page