top of page

Fernando Diniz vai convocar seleção brasileira no sábado para jogos contra Venezuela e Uruguai

Técnico divulgará lista para partidas da terceira e da quarta rodadas das Eliminatórias


Globo Esporte

Fernando Diniz em convocação da seleção brasileira — Foto: André Durão / MoWA Press



O técnico Fernando Diniz vai anunciar neste sábado, às 15h, a lista dos 23 jogadores convocados para defender a seleção brasileira diante de Venezuela e Uruguai, em duelos da terceira e da quarta rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.


Após estrear com duas vitórias, diante de Bolívia e Peru, o Brasil volta a campo no dia 12 de outubro, contra a Venezuela, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Depois, encara o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no dia 17.


Essa será a segunda convocação de Fernando Diniz na Seleção. Antes de elaborar a lista, ele precisa se focar em preparar o Fluminense para enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Maracanã, em duelo da 24ª rodada do Brasileirão.


A tendência é que o técnico mantenha a base da última lista. Uma possível mudança é a saída de Gabriel Martinelli, atacante que machucou a coxa esquerda em partida do Arsenal, no último sábado. Por outro lado, há chance de retorno de Vini Jr, que foi cortado da primeira convocação de Diniz e ainda não voltou a atuar pelo Real Madrid.


O Brasil lidera as Eliminatórias com seis pontos, superando a Argentina no saldo de gols.

2 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page