top of page

Fernando é regularizado pelo Vila Nova e já fica à disposição do técnico Higo Magalhães

A expectativa é que Fernando estreie pelo Vila Nova na 5ª rodada do Goianão



Mais Goiás

Fernando é a principal contratação do Vila Nova para a temporada. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova



O Vila Nova regularizou nesta terça-feira (23) a situação do volante Fernando. O nome do atleta apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), desta forma, o atleta já fica apto para poder estrear pelo colorado. O contrato do atleta com o Tigrão é inicialmente de duas temporadas.


Apesar de estar apto para poder jogar, a tendência é que o torcedor colorado espere um pouco mais para ver o atleta com a camisa do Vila Nova. A expectativa é que Fernando só entre em campo na 5ª rodada do Goianão, que está prevista para acontecer no dia 31 de janeiro. Na ocasião, o Tigrão irá enfrentar a Aparecidense, no OBA.


Fernando foi a maior contratação do Vila Nova para o ano. O jogador foi contratado no início de janeiro, após deixar o Sevilla, da Espanha, clube pelo qual ficou nas últimas 5 temporadas. A última partida do jogador ocorreu no dia 3 de dezembro, no empate do Sevilla em 1 a 1 com o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol. Na ocasião, o atleta jogou 90 minutos.


Enquanto Fernando não entra em campo pelo Vila Nova, a equipe terá mais um desafio pela frente pelo Goianão. O Tigrão, que soma 3 pontos, em dois jogos, irá nesta quarta-feira (24), até a cidade de Catalão, enfrentar o Crac, às 19h30, no estádio Genervino da Fonseca.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page