top of page

Feridos em acidente que matou pai e filha foram socorridos por bombeiro que passava pelo local

Bombeiro estava de folga e voltava de uma viagem particular, quando viu o acidente. Além da morte de pai e filha, três pessoas dessa mesma família ficaram feridas.


G1-Goiás

Após bater contra caminhão, carro ficou completamente destruído às margens da GO-118, em Planaltina de Goiás — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros



Um bombeiro que estava de folga foi o primeiro militar que ajudou a socorrer três pessoas feridas de um acidente entre um carro e um caminhão, na GO-118. Pai e filha morreram durante a batida e o caminhoneiro saiu ileso. As informações são do Corpo de Bombeiros.


O acidente aconteceu no domingo (24), na região do distrito de Nova Petrópolis, localizado em Planaltina de Goiás. Testemunhas relataram que o carro invadiu a pista no sentido contrário. O caminhão tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.


O bombeiro que estava de folga voltava de uma viagem particular, quando passou pela rodovia e viu os dois veículos destruídos. Imediatamente, ele chamou a equipe para dar reforço e começou a socorrer os feridos.


O motorista do carro, de 42 anos, e a filha dele, de 12, morreram no momento da batida. Também ocupavam o carro, mas sobreviveram: um bebê de 2 anos, filho do motorista; uma mulher de 40 anos, irmã do motorista; e uma adolescente de 14 anos, filha da mulher.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao bebê e o encaminhou para o Hospital de Planaltina do Distrito Federal. Já os bombeiros, socorreram a mulher e a filha dela, que foram levadas para o Hospital Municipal de Planaltina de Goiás.


O nome das vítimas ainda não foi divulgado pelas autoridades. Por isso, o g1 ainda não conseguiu atualizar o estado de saúde delas.


637 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page