top of page

Felipe Melo falha, Botafogo marca no fim, segue na ponta e devolve o Fluminense à zona do rebaixamento

Veterano jogador tricolor é desarmado dentro da área, Gregore dá assistência para Luiz Henrique, que carimba mais três pontos para o Alvinegro



GE



O clássico entre Botafogo e Fluminense caminhava para o empate sem gols graças a ótimas atuações dos dois goleiros, mas uma falha de Felipe Melo desequilibrou o duelo para o Alvinegro, que marcou aos 50 minutos do segundo tempo com Luiz Henrique, venceu o clássico no Maracanã por 1 a 0 e segue firme na ponta do Brasileirão.


O ex-jogador tricolor não comemorou, em respeito ao clube que o formou, em derrota dolorida para o time de Mano Menezes, que com o segundo revés seguido volta para a zona do rebaixamento após os triunfos de Vitória e Corinthians. Já a equipe de Artur Jorge se mantém na liderança.


Próximos confrontos


Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Grêmio, sábado, no Mané Garrincha, enquanto o Fluminense tem pela frente o Atlético-GO, domingo, em Goiânia.


Antes disso, os dois têm partidas decisivas pela Libertadores na quarta-feira: o Alvinegro encara o São Paulo, e o Tricolor pega o Atlético-MG.


Polêmicas


PC Oliveira diz que árbitro errou ao não marcar pênalti de Matheus Martins em Cano. E mais: Comentarista de arbitragem dos canais Globo afirma que não houve falta de Marcelo em Matheus Martins, em lance reclamado por botafoguenses.



5 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page