top of page

Fazendeiro é morto e advogado fica gravemente ferido após serem baleados em fazenda de Goiás

Segundo a PM, fazendeiro e advogado estavam em uma fazenda na zona rural de Quirinópolis quando dois homens armados os surpreenderam. Advogado fugiu, se escondeu em mata e foi encontrado no dia seguinte.


G1-Goiás

Imagem mostra carro com marcas de tiro após ataque em Caçu — Foto: Divulgação/PM


Um fazendeiro foi morto e um advogado ficou gravemente ferido após serem atingidos a tiros em fazenda de Goiás , em Quirinópolis, no sudoeste do estado.


Segundo as informações registradas pela Polícia Militar (PM), as vítimas dos disparos, fazendeiro e advogado, estavam em uma fazenda na zona rural do município quando dois homens armados os surpreenderam.


O caso aconteceu na última quarta-feira (30). Os militares informaram no boletim registrado na ocorrência, que foram chamados pelo Hospital Municipal de Caçu, com a informação de que um paciente era vítima de tiros.

Ainda segundo os relatos da PM, ao chegarem no hospital, o advogado estava impossibilitado de falar, pois estava entubado. Informam também que a vítima foi atingida de raspão na cabeça, na mandíbula e na mão esquerda.


Os militarem também informaram que, antes de ser entubado, a vítima contou para as enfermeiras da unidade de saúde que estava em uma fazenda com o cliente quando dois homens armados chegaram e atiraram nos dois.


O advogado conseguiu fugir do local e se esconder em uma zona de mata próxima, onde foi encontrado no dia seguinte por um idoso que passava pela rodovia.


Os funcionários do Hospital Municipal de Caçu informaram que, devido a grvaidade dos ferimentos, o advogado precisou ser transferido para o Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás (Herso). O Herso informou que o advogado está entubado e internado em uma Unidade d Terapia Intensiva (UTI).





273 visualizações0 comentário
bottom of page