Família de doméstica que desapareceu conta que ela está com depressão e dívidas
- pereiraalves4
- 21 de mai. de 2025
- 1 min de leitura
Após ser encontrada, a prima de Gisele disse que ela está afastada da família. A prima afirmou que a família torce pela recuperação da doméstica e que ela volte ao convívio familiar.
G1-Goiás

A família da empregada doméstica Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, que foi considerada desaparecida, contou que a jovem achou que seria melhor fugir. Segundo a familiar, que preferiu não se identificar, Gisele passava por problemas financeiros e apresentava sinais de depressão.
"A Gisele vinha passando por alguns problemas de depressão, problemas financeiros e, aí, tudo acarretou nessa decisão dela, no desespero dela naquele momento. Ela achou que o melhor era fugir de todo mundo.", afirmou.
O caso aconteceu em Goianira, Região Metropolitana de Goiânia. Após ser encontrada pela polícia, a prima disse que Gisele está afastada da família, incluindo da própria filha, que está sob os cuidados dos avós paternos e maternos.
"A família conversou com [a filha dela] e aí ficou como uma separação, onde a Gisele seguiu para refazer a vida dela em outra cidade e, depois, procurar a filha que, na verdade, a gente acredita que é isso que vai acontecer", declarou.
O marido de Gisele, Luan Lucas Moura, de 38 anos, afirmou anteriormente em entrevista ao g1 que a esposa pegava muito dinheiro emprestado com parentes e está devendo a ele, ao pai, à prima e ao irmão dela. Segundo Luan, ela tem dívidas de R$ 15 mil devido a um vício em jogos e apostas.






.png)




Comentários