top of page

Família é resgatada após ficar presa em carro quase submerso durante temporal em Goiânia

Uma viatura da Polícia Militar (PM) também ficou ilhada e ajudou a família com o resgate



Mais Goiás

(Foto: Arquivo pessoal - Ricardo Cardoso)


Uma família que trafegava pelo Jardim Guanabara, em Goiânia, ficou presa dentro do carro depois que o temporal ocorrido na tarde desta quinta-feira (26) deixou o veículo da família praticamente submerso. Policiais militares (PMs) que ficaram ilhados em uma viatura ajudaram no resgate. Ninguém ficou ferido.


Ricardo Cardoso, uma das pessoas que estava no veículo, informou à TV Anhanguera que no carro da família estavam dois adultos, a filha do casal e a neta, de 8 meses. “O carro foi afundando, afundando, afundando. Tentamos jogar o carro para direita na calçada, mas a água começou a tomar conta do carro e ficamos desesperados”, relatou à emissora.


O sargento Orlando Barbosa informou que resgate aconteceu quando a viatura da Polícia Militar, que estava em patrulhamento no local, também ficou presa. Os policiais saíram da viatura pela janela e, com a água até a altura dos joelhos, foram até o outro automóvel.


O policial afirmou ainda que a família ficou em uma casa próxima do local até a chuva passar. Tanto o veículo de passeio como a viatura tiveram que ser recolhidos por um guincho.

32 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page