top of page

Falta de CNH, manobras arriscadas e alta velocidade: Polícia frustra ‘role’ com mais de 200 motos

Segundo a polícia, os motociclistas estavam em alta velocidade e faziam manobras arriscadas. No local, 22 veículos foram apreendidos.


G1-Goiás

Polícia aborda mais de 200 motos durante 'rolezinho', em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



Mais de 200 motociclistas foram abordados pela polícia durante um 'rolezinho' na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), os motociclistas estavam em alta velocidade e faziam manobras arriscadas, colocando a própria vida e a de terceiros em risco. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (27).


No momento da abordagem, segundo a PM, alguns motociclistas tentaram fugir subindo em calçadas e entrando na contramão. No local, 22 veículos foram apreendidos e 66 autos de infração foram emitidos. Não há informações se alguém foi preso.


A Polícia Militar informou que vários motociclistas apreendidos já tinham antecedentes criminais. A turma já é conhecida por marcar 'rolezinhos' pela cidade, fazendo manobras perigosas no trânsito.



 
 
 

Hozzászólások


bottom of page