top of page

Falso estudante de medicina é indiciado por estelionato amoroso, em Formosa

Globo Esporte


Um homem foi indiciado pela Polícia Civil por estelionato amoroso no município de Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Fábio Siqueira dos Santos, de 35 anos, teria enganado a namorada ao se passar por estudante de medicina e solicitar doações para crianças doentes. A foto e o nome dele foram divulgados pela própria polícia.

De acordo com as investigações, Fábio, que conheceu a mulher através de aplicativo de relacionamento, mandava fotos de crianças supostamente doentes que precisavam de doações em espécie. Além disso, ele afirmava que queria levar a vítima para sua formatura de Medicina e que, para isso, ela deveria pagar o convite de R$ 1,2 mil.

O homem ainda enganou a mulher dizendo que para ir à formatura deveria comprar três vestidos (colação, missa e festa). Na ocasião, a vítima comprou um vestido e deu mil reais a ele. Posteriormente, o indiciado teria dito à vítima que estava com Covid-19 e trombose, que precisava de dinheiro para comprar medicamentos. A vítima então fez um empréstimo e passou o dinheiro a Fábio.

Depois de tantos pedidos e pressões psicológicas por dinheiro, a vítima descobriu que ele não era estudante de Medicina, era casado e possuía filhos. Por isso o denunciou à polícia.

Ele foi indiciado pela prática de estelionato “amoroso” – por meio da “astúcia”, “esperteza”, “mentira” que despojaram a vítima de seu patrimônio.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PRF recupera três veículos furtados em Goiânia

Dois veículos foram roubados em MG no mês passado PRF-GO Nesta segunda-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou três veículos furtados na região de Goiânia. O primeiro veículo foi apre

Comments


bottom of page