top of page

Executivos da Equatorial Energia farão visita a Mineiros na próxima semana

Assessoria de Imprensa


O prefeito Aleomar Rezende foi recebido em audiência, na manhã desta quarta-feira (11/01), pelo presidente da Equatorial Energia em Goiás, Lener Jayme, pelo diretor institucional, Humberto Eustáquio, e pelo executivo, Marcos Pavan. A empresa é a sucessora da Enel no Estado.

“Tivemos oportunidade de fazer uma radiografia das nossas necessidades no campo e na cidade, e destravamos vários projetos. Inclusive, já acertamos agenda para a próxima semana, com a visita, em Mineiros, de uma equipe de executivos e superintendentes da Equatorial para, in loco, dar andamento em todas as nossas demandas”, informa Aleomar Rezende.

“Buscamos a melhoria nos serviços de energia elétrica, na cidade e no campo”, afirma o prefeito. Entre as demandas, estão as providências para evitar quedas no fornecimento de energia, a ampliação da subestação de Mineiros para que o município tenha acesso a uma melhor tensão, o deslocamento da rede do novo aeroporto e da Avenida Antônio Carlos Paniago.

“Tratamos de outros projetos de interesse da população de Mineiros”, pontua Aleomar Rezende. Ele informa que as agendas, em Goiânia, vão prosseguir até quinta-feira (12/01).

40 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page