top of page

Ex-subcomandante do Corpo de Bombeiros fica em estado gravíssimo após ser atropelado por ciclista

Samu afirmou que ciclista disse não ter visto Divino Aparecido. Divino também não viu o ciclista e foi jogado para a calçada, enquanto o ciclista caiu no asfalto.



G1-Goiás

Ex-subcomandante e coronel do Corpo de Bombeiros de Goiás, Divino Aparecido — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



O ex-subcomandante e coronel do Corpo de Bombeiros de Goiás, Divino Aparecido, está em estado gravíssimo após ser atropelado, segundo o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Divino foi atingido por um ciclista em Anápolis, a 55 km de Goiânia.


O Samu informou que, na última segunda-feira (2), Divino Aparecido atravessava para a calçada quando foi atingido pelo ciclista, que afirmou não ter visto o coronel. Divino também não viu o ciclista e, com o impacto, foi jogado para a calçada, enquanto o ciclista caiu no asfalto.


Segundo o Samu, o coronel sofreu um traumatismo cranioencefálico, e o ciclista teve apenas ralados no joelho. O Heana informou nesta terça-feira (3) que o estado de saúde de Divino Aparecido é gravíssimo.


O coronel


Divino Aparecido atuou como subcomandante da corporação entre janeiro de 2011 a março de 2017 e foi coronel do Corpo de Bombeiros de Goiás. Atualmente, ele está reformado.

Comments


bottom of page