top of page

Ex-prefeito de Hidrolândia e esposa são torturados e mantidos presos em casa por ex-funcionários

Casal de idosos foi amordaçado e recebeu descargas elétricas. Suspeitos do crime foram presos.


G1-Goiás

Idosos amarrados durante roubo à residência na zona rural de Hidrolândia — Foto: Divulgação/Polícia Militar


O ex-prefeito de Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia, José Lima Cruvinel e a esposa foram torturados e presos em uma casa por ex-funcionários durante um roubo na zona rural do município, informou a Polícia Militar (PM). Ambas as vítimas são idosas. O carro do casal e bens materiais da residência foram roubados.


O caso aconteceu no último domingo (23). O casal de idosos teve um veículo roubado além de vários itens da residência.


A PM disse que a corporação foi informada do roubo na manhã da última segunda-feira (24).


O batalhão rural da PM informou que o casal foi amordaçado e agredido com colher de pau, além de receber descargas elétricas durante durante o roubo.


Segundo a PM, após receberem a denúncia do crime, policiais começaram ações de levantamentos de dados, o que levou o batalhão rural a encontrar próximo ao povoado de Nova Fátima o carro das vítimas que havia sido roubado. Três autores do crime foram identificados e encontrados na região.


Junto com os três suspeitos do crime, que foram presos em flagrante por roubo qualificado, uma arma de fogo foi apreendida e o carro das vítimas recuperado.


Os millitares ainda informaram que dois dos assaltantes eram ex-funcionários do casal, o que facilitou o crime, por conhecer a rotina e a residência dos idosos.

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page