top of page

Ex-Palmeiras, Scarpa está fora dos planos do Nottingham Forest para a temporada

Mesmo estando há menos de um ano no Nottingham Forest, o meia Gustavo Scarpa pode estar de saída do time inglês


Terra

Foto: ( Divulgação/Nottingham Forest) / Gazeta Esportiva


Mesmo estando há menos de um ano no Nottingham Forest, o meia Gustavo Scarpa pode estar de saída do time inglês. De acordo com o The Athletic, o jogador de 29 anos está fora dos planos do técnico Steve Cooper para esta temporada.


Com apenas 181 minutos em campo no Campeonato Inglês, o clube estaria disposto a facilitar a saída do atleta, que não conseguiu se firmar na equipe. Ao todo, Scarpa fez 10 partidas com a camisa do Forest, sem conseguir marcar gols ou dar assistências.


Uma possibilidade que surge para o brasileiro é uma transferência para o Olympiacos. Isso porque o time de Nottingham e os gregos têm os mesmos donos, o que facilitaria a negociação e os trâmites burocráticos.


Recentemente, Scarpa usou as redes sociais para rechaçar uma possível volta ao futebol brasileiro: "Scarpinha muito feliz aqui na Inglaterra. Que essa temporada seja bem melhor que a passada", afirmou o jogador durante a pré-temporada dos ingleses.


Com o Palmeiras, Scarpa acumulou 233 partidas, além de 44 gols e 56 assistências. Ele deixou o Verdão no fim de 2022, com duas Libertadores (2020 e 2021), dois Brasileiros (2018 e 2022), dois Paulistas (2020 e 2022), uma Copa do Brasil (2020) e uma Recopa (2022) no currículo.




4 visualizações0 comentário
bottom of page