top of page

Ex-namorado ameaça mulher e é esfaqueado pelo irmão dela em Rio Verde

O homem ficou gravemente ferido



Olha Goiás




Na madrugada desta terça-feira (5), por volta das 5h03, um homem foi esfaqueado após ameaçar a ex-namorada na Vila Santa Cruz II, em Rio Verde. De acordo com a Polícia Militar, o ataque foi realizado pelo irmão da mulher que vinha sendo ameaçada. 


De acordo com o relato da solicitante, que preferiu não se identificar, ela vinha sofrendo constantes ameaças do ex-namorado, com quem teve um breve relacionamento de três meses. Mesmo após o término, ele insistia em visitá-la e pedir para reatar o namoro, desrespeitando uma medida protetiva que havia sido solicitada anteriormente.


Diante das ameaças recorrentes, a solicitante tomou a precaução de pedir para que seu irmão passasse a noite em sua residência, temendo pela segurança dela e das filhas. No entanto, na madrugada de hoje, o ex-namorado apareceu na porta da casa, ameaçando-a de morte.


Em um ato para proteger a irmã, o irmão da vítima, munido de uma faca, feriu gravemente o agressor enquanto ele ameaçava a mulher. 


De acordo com a PM, o irmão fugiu do local e, até o momento, não foi encontrado pelas autoridades.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao ex-namorado, que foi conduzido em estado gravíssimo para o Hospital Municipal de Rio Verde.


A equipe policial apresentou a solicitante e a faca utilizada no crime na 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as devidas providências investigativas e judiciárias necessárias.

71 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page