top of page

Ex-jogador Fred presenteia Neymar e Mbappé com camisa do Fluminense

Ídolo do Fluminense e agora diretor de planejamento do clube carioca, Fred aproveitou o intercâmbio na França para presentear os atacantes


Metrópoles

Divulgação/Instagram


O ex-jogador Fred, ídolo e agora diretor de planejamento do Fluminense, presenteou Neymar com uma camisa do tricolor carioca em Paris, capital francesa.


O dirigente do clube das Laranjeiras está realizando um intercâmbio de informações sobre o desenvolvimento do clube para times da Ligue 1.

Vale lembrar que Fred e Neymar jogaram juntos na Seleção Brasileira, sendo campeões da Copa das Confederações de 2013. Na final contra a Espanha, o Brasil venceu por 3 x 0 em pleno Maracanã, com dois gols de Fred e um do atual camisa 10 do PSG. Após o título, a dupla também formou o ataque brasileiro na trágica Copa do Mundo de 2014.


E não parou por aí. Fred também presenteou o francês Kylian Mbappé com uma camisa personalizada com “Mbappé 7” do Tricolor. Vale lembrar que o astro da Seleção Francesa foi o artilheiro da Copa do Mundo com oito gols e atualmente é o jogador mais valioso do mundo.


Além dos atacantes parisienses, Marquinhos também foi presenteado com uma camisa do Fluminense.


Na França, Fred também visitou o Lyon, clube em que foi destaque entre os anos de 2005 e 2009. Lá, jogou 125 partidas, marcando 43 gols e contribuindo com nove assistências.


Vale destacar que a partir de 2023, Fred é o responsável pelo planejamento e integração de todas as áreas do futebol do clube. O ex-jogador terá responsabilidades com o futebol feminino e as categorias de base do clube carioca e passará a ajudar também nas decisões de logística esportiva.

6 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page