top of page

Ex-funcionário é acusado de organizar e tentar sequestrar produtor rural de Jataí-Go

Três suspeitos vindos de Foz do Iguaçu planejaram o sequestro e roubo do ex-patrão de um deles, um produtor rural de 64 anos.



Rota Policiais



Sexta-feira, dia 03 de março, a Polícia Militar foi informada de uma tentativa de sequestro e roubo na BR-364, entre Jataí e Mineiros, em Goiás.


Três suspeitos vindos de Foz do Iguaçu planejaram o sequestro e roubo do ex-patrão de um deles, um produtor rural de 64 anos.


De acordo com as informações, os criminosos conheciam a rotina e localização da vítima e aguardaram em um local próximo de sua propriedade rural.


Para colocar o plano em ação, os criminosos se passaram por pessoas que precisavam de ajuda e a vítima parou para ajudá-los. Nesse momento, ela foi rendida e colocada dentro de um veículo Chevrolet Prisma preto.


O terceiro criminoso, que era ex-funcionário do produtor rural, pegou a direção da caminhonete Hilux da vítima e fugiu, sendo seguido pelo Prisma.


Durante o trajeto, os criminosos se depararam com uma viatura do Batalhão Rural da Polícia Militar, o que os deixou nervosos e provocou um acidente envolvendo a caminhonete, o Prisma e um caminhão.


Os dois criminosos do Prisma fugiram para o matagal, deixando o agricultor no local do acidente. Já o terceiro criminoso conseguiu escapar com o Prisma.


A polícia foi acionada e iniciou uma operação em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, o Batalhão Rural da Polícia Militar e outras equipes para capturar os suspeitos. Dois deles foram capturados e o terceiro foi identificado.


Segundo o primeiro criminoso detido, eles receberiam R$50 mil cada um pelo crime. Já o mandante, que era ex-funcionário da vítima, alegou que o produtor rural devia dinheiro para ele e que estaria vindo cobrar a dívida e roubar a caminhonete.


Ele planejava manter a vítima em cativeiro como refém até que a família pagasse o restante da suposta dívida.


Os suspeitos capturados foram levados à delegacia de polícia civil para prestar depoimento. A polícia continua em busca do terceiro criminoso envolvido no caso.


Fonte: pn7

ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

28 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page