top of page

Ex-BBB Dhomini dá socos em dono de bar e advogado em Goiânia

Advogado da vítima alega que o dono do estabelecimento desmaiou durante as agressões. Ex-BBB ganhou notoriedade após vencer a 3ª edição do Big Brother Brasil, em 2003.


G1-Goiás

Dhomini, campeão da 3ª edição do Big Brother Brasil — Foto: Reprodução/Redes Sociais


O ex- BBB Dhomini espancou o dono de um bar, em Goiânia. O advogado do dono do estabelecimento afirma que Dhomini invadiu o estabelecimento, retirou aparelhos e móveis do bar e o agrediu, além de ameaçar os clientes do local. Imagem de câmera de segurança mostra quando Dhomini parte para cima do empresário e em seguida agride o advogado.


Segundo o advogado do dono do bar, as agressões ocorreram na tarde desta terça-feira (13). A defesa afirma que o ex-BBB estava acompanhado do ex-sócio do estabelecimento quando invadiu o bar.


Artur Camapum, advogado do dono do bar, afirmou que Dhomini agrediu o homem com socos e que o dono do estabelecimento chegou a desmaiar durante as agressões. Artur ainda alega ter sido alvo das agressões enquanto filmava a ação do ex-participante do reality.


Um boletim de ocorrência foi feito e Artur afirma que seu cliente passará por exame de corpo de delito.


BBB

André Augusto Ferreira Fontes, também conhecido como Dhomini, ganhou notoriedade em todo o pais quando foi campeão da 3ª edição do Big Brother Brasil, no ano de 2003 e por seu breve relacionamento com Sabrina Sato. O ex-participante do reality chegou a retornar a competição em sua 13ª edição, no ano de 2013.

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page