top of page

Ex-Atlético-MG, Jair provoca Cruzeiro após jogo do Vasco no Mineirão

Globo Esporte


Cruzeiro e Vasco empataram nesta quarta-feira por 2 a 2 no Mineirão, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. Após a partida, Jair, volante do time carioca, provocou a equipe cruzeirense. O jogador atuou no Atlético-MG, rival da Raposa, e se referiu ao Mineirão, palco da partida, como "salão de festas do Galo".

Jair chegou ao Atlético em 2019 e permaneceu até 2022. O volante foi campeão de três Campeonatos Mineiros, um Brasileirão, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil com a camisa do Galo. Foram 171 partidas no Alvinegro.

No começo de 2023, o Atlético acertou a venda do volante ao Vasco. O Galo negociou o jogador por 2,5 milhões de doláres (R$ 13,2 milhões) por 80% dos direitos econômicos.

No Vasco são 36 partidas no ano. O volante vem sendo reserva da equipe vascaína. Contra o Cruzeiro começou no banco e foi acionado ao longo da partida.

O Vasco saiu na frente do Cruzeiro, com belo gol de Puma Rodríguez. O Cruzeiro melhorou após o gol sofrido e conseguiu virar a partida ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Cruzmaltino voltou melhor e marcou o gol do empate no fim da partida.

4 visualizações0 comentário
bottom of page