top of page

Estudante morre após ser atropelada por caminhão quando voltava da escola de bicicleta, na GO-156

Adolescente foi encaminhada ao Hospital Municipal de Anicuns, mas não resistiu. Motorista passou pelo teste do bafômetro, que não apontou o uso de bebidas alcoólicas.


G1-Goiás

Estudante Bianca Dias Bezerra, de 17 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão na GO-156, em Anicuns, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais



A estudante Bianca Dias Bezerra, de 17 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão na GO-156, em Anicuns, na região oeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), a menina estava de bicicleta no acostamento e tentou atravessar de um lado para o outro da rodovia quando foi atingida.


“O motorista disse que a vítima atravessou na frente dele repentinamente. Tentou desviar, mas não conseguiu”, explicou o delegado Kahlil Souto.


O acidente aconteceu na última segunda-feira (14) e testemunhas contaram que a menina estava voltando para a casa, depois da aula. De acordo com o delegado, o motorista passou pelo teste do bafômetro, que não apontou o uso de bebidas alcoólicas.


A adolescente foi encaminhada ao Hospital Municipal de Anicuns. Ao g1, a unidade informou que Bianca chegou consciente e faleceu no hospital por conta de múltiplas fraturas. Com a força do impacto, a roda da bicicleta se soltou.


O motorista foi encaminhado à Delegacia de Itaberaí para prestar depoimento. O delegado explicou que o motorista pode responder por “homicídio culposo de trânsito”. Se condenado, a pena é de 2 a 4 anos de detenção.

76 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page