top of page

Estudante de 22 anos morre após carros baterem de frente em Goiás

g1


Um estudante de 22 anos morreu na noite desta quinta-feira (30) em acidente de carro enquanto trabalhava, em Jataí, no sudoeste goiano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro em que ele estava bateu de frente com outro veículo onde estavam outras duas mulheres, de 43 e 22 anos.

Ao g1, um amigo de Cristofer Rian Ferreira Souza contou que ele morava com a avó e que havia começado o curso de Administração há cerca de dois meses. Ele trabalhava com reparação e preparação de carros e, segundo o amigo, estava trabalhando no momento do acidente.

Daniel Rodrigues disse ainda que o velório e sepultamento do corpo de Cristofer será realizado na tarde desta sexta-feira (1º). Nas redes sociais, um amigo do jovem publicou uma homenagem para ele: “Não dá pra acreditar. Só gratidão por ter tido você como amigo verdadeiro, sempre te amarei”.

Estudante que passou em 1º lugar para jornalismo na UFG é encontrado morto por colegas

O Corpo de Bombeiros informou que Cristofer foi encontrado preso às ferragens, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. As outras duas mulheres envolvidas no acidente estavam conscientes, com dores pelo corpo e foram encaminhadas para uma unidade de saúde.

Como a identidade delas não foram divulgadas, o g1 não pôde verificar o estado de saúde das pacientes até a última atualização desta matéria. O g1 tentou contato com a Polícia Civil (PC) para questionar se as causas do acidente será investigado, mas não obteve retorno.

164 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page