top of page

Estreante David e Galoppo marcam, São Paulo vira e bate Ferroviária fora de casa

Globo Esporte


O São Paulo venceu a primeira partida na temporada 2023. E num daqueles jogos que ajudam a dar moral para uma equipe. Na noite desta quinta-feira, na Fonte Luminosa, em Araraquara, o Tricolor fez 2 a 1 na Ferroviária, de virada, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Em um gramado encharcado pela chuva, em especial no primeiro tempo, o time de Ceni saiu perdendo. Heitor marcou para a Locomotiva. Depois, o São Paulo dominou, empatou com o estreante David no segundo tempo, mas voltou a ter dificuldades com a expulsão de Pablo Maia. Mas não desistiu e se recuperou das vaias na estreia, após o empate com o Ituano, com Galoppo marcando o gol da vitória. Boa atuação do Tricolor.


Como fica?


Com essa vitória, o São Paulo assume a liderança do Grupo B, com quatro pontos, um à frente do Guarani, o segundo. No Grupo C, a Ferroviária, com três pontos, aparece na terceira colocação, atrás do Corinthians pelo saldo de gols.


Próximos jogos


Ferroviária e São Paulo voltam a campo pelo Paulistão no próximo domingo. O time de Araraquara recebe o Santo André, às 20h30, na Fonte Luminosa. E o Tricolor visita o rival Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque, no primeiro clássico da temporada.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page