top of page

Espanha vence França de virada com golaço de Yamal e vai à final da Euro

GE


Olmo comemora gol em Espanha x França (Foto: Christian Charisius/picture alliance via Getty Images)


A Espanha venceu a França, de virada, por 2 a 1 e está na final da Eurocopa 2024. Kolo Muani abriu o placar no início do jogo, mas Lamine Yamal e Dani Olmo viraram o jogo em apenas quatro minutos e colocaram a seleção espanhola na decisão do torneio. Agora, os espanhóis aguardam para conhecer o adversário de domingo, que sairá do confronto entre Inglaterra e Holanda!


A Espanha derrotou a França em um jogo de três gols no primeiro tempo. Kolo Muani aproveitou ótimo passe de Mbappé e abriu o placar ainda aos oito minutos de jogo. A seleção espanhola foi para cima dos adversários e conseguiu mudar o resultado da partida em um intervalo de apenas quatro minutos. Aos 20, Lamine Yamal limpou Rabiot e chutou de fora da área, no ângulo de Maignan. Um golaço. Aos 24, foi a vez de Dani Olmo fazer mais um gol decisivo na Euro 2024. O camisa 10 espanhol aproveitou sobra na área, deu lindo drible em Tchouaméni e bateu forte. Koundé tentou fazer o corte, mas não conseguiu evitar a virada da Espanha.


Na segunda etapa, os franceses buscaram o empate e chegaram com perigo em lances de Tcouaméni, Mbappé e Theo Hernández, mas os comandados de Didier Deschamps não capricharam nas finalizações. A Espanha buscou administrar a posse de bola para fazer o tempo passar mais rápido e a estratégia funcionou.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page