top of page

Espanha faz 3 x 0 na Croácia na estreia da Euro; Suíça vence Hungria

Seleção espanhola não tomou conhecimento dos croatas, venceu por 3 x 0 e lidera Grupo B da competição continental


Metrópoles



A Espanha deu mostras, neste sábado (15/6), que é uma das favoritas ao título da Eurocopa. Os espanhóis não tiveram trabalho para vencer a dura seleção da Croácia, ganharam por 3 x 0 e abriram vantagem na liderança do Grupo B.


Abrindo o dia de jogos, a Suíça bateu a Hungria por 3 x 1 e lidera o Grupo A ao lado da Alemanha. Itália e Albânia fecham o sábado de Eurocopa, às 16h (horário de Brasília) .


Apesar do placar, o começo da partida foi de equilíbrio entre espanhóis e croatas. Mas aos 29 minutos, começou o terror croata. Morata recebeu livre no meio, arrancou e chutou na saída de Livakovic para abrir o placar.


Três minutos depois, Fabián Ruiz se livrou de três defensores, puxou para a perna esquerda e aumentou. Ainda no primeiro tempo, Carvajal recebeu belo lançamento de Lamine Yamal e praticamente matou o jogo. No segundo tempo, a Croácia teve a oportunidade de diminuir, mas Petkovic não converteu pênalti a favor dos croatas.


Na próxima rodada, os espanhóis fazem clássico contra a Itália, na quinta-feira (20/6), às 16h. Um dia antes, a Croácia enfrenta a Albânia, às 10h.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page