top of page

Escócia vence, mas é desempenho do Haiti que surpreende

  • há 39 minutos
  • 1 min de leitura

Escócia vence Haiti por 1 a 0 e frustra torcedores que esperavam goleada. Dedicação dos haitianos causou surpresa





Mais Goiás




A Escócia venceu o Haiti no jogo que fechou a primeira rodada do grupo C da Copa do Mundo, no fim da noite de sábado (13). Mas a goleada que todos esperavam não veio. Os escoceses triunfaram com um magro 1 a 1 e saíram aliviados por não terem sido vazados nas várias chances que os haitianos tiveram.


O gol do jogo foi marcado pelo meio-campista John McGinn, um dos pilares da campanha do Aston Villa que terminou com o título da Liga Europa 2025/26.


Não é exagero dizer que, apesar a vitória da Escócia, o desempenho do Haiti é a real manchete dessa partida. Causou espanto o fôlego interminável do ponta direita Ruben Providence, que saiu aos 40 minutos do segundo tempo.


É importante lembrar o Haiti é o adversário da seleção brasileira na próxima sexta-feira (19). A missão de marcar Providence provavelmente será de Ibañez, mas esse não é o único ponto a que a equipe do técnico Carlo Ancelotti terá que se atentar.


Na próxima rodada, a Escócia, líder do grupo C, enfrenta o Marrocos.

Comentários


bottom of page