top of page

Escolas do Futuro de Goiás têm quase 7 mil vagas em cursos gratuitos de profissionalização

São oferecidos cursos de Pacote Office, Desenvolvimento de Jogos Digitais, Negócio e Comércio Eletrônico, Marketing Digital e muitos outros. Inscrições vão até o dia 7 de junho


G1

São mais de 45 opções nas modalidades online e presencial — Foto: Secom/Edinan Ferreira


As Escolas do Futuro de Goiás (EFG) estão com cerca de 7 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação abertas. São mais de 45 opções nas modalidades online e presencial, em Goiânia, Aparecida de Goiânia, em Mineiros e em Santo Antônio do Descoberto, no entorno do Distrito Federal.


Para se inscrever, é preciso ter no mínimo 16 anos e ensino fundamental completo. Os interessados têm até o dia 7 de junho, ou dia 14 do mesmo mês para os moradores de Mineiros, para realizar a inscrição no site das escolas. Vale destacar que os cursos são gratuitos, assim como a inscrição.


Com objetivo de formar profissionais com perfil voltado ao domínio de tecnologias inovadoras, as Escolas ofertam cursos em três eixos tecnológicos: Informação e Comunicação, Gestão e Negócios, e Produção Cultural e Design.


Mineiros

  • EFG Raul Brandão de Castro

Total de vagas: Mais de mil; Total de cursos: 15; Cursos: Liderança e Gestão de Equipes; Redação e Português Instrumental; Segurança da Informação; Técnicas de Vendas; Engenharia de Software; Lógica de Programação; Empreendedorismo; Marketing Digital; E outros.




18 visualizações0 comentário

Komentáře


bottom of page