top of page

Escalação do Flamengo: meio-campo deve ter mudança em decisão na Libertadores

Time pode ter Saúl no meio-campo e Arrascaeta mais avançado; Fla tem vantagem de 1 a 0 contra o Racing





GE

ree



O Flamengo deve ter mudanças no time titular para o confronto decisivo contra o Racing, nesta quarta-feira, pela semifinal da Libertadores. O técnico Filipe Luís testou o time com mudanças no meio-campo para compensar a ausência do atacante Pedro.


O espanhol Saúl tem chance de ser a grande novidade no duelo às 21h30 (de Brasília), na Argentina. Ele faria o quarteto com Pulgar, Jorginho e Arrascaeta. Na frente, Plata e Carrascal tendem a ser titulares.


O provável Flamengo tem: Rossi; Varela (Royal), Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e Saúl (Luiz Araújo ou Lino); Plata, Arrascaeta e Carrascal.


Pulgar e Carrascal, que cumpriram suspensão no Brasileirão contra o Fortaleza, voltam à lista de relacionados. Assim como Léo Ortiz, que ficou fora do último jogo por causa de um estiramento no tornozelo direito, e Alex Sandro, poupado pela sequência. O Flamengo pode até empatar que garantirá a vaga na final da Libertadores.


São desfalques Everton Cebolinha, que está em recuperação de uma lesão no quadril, e Pedro, também fora por uma fratura no antebraço direito.


O Flamengo venceu o jogo de ida por 1 a 0 no Maracanã. Os cariocas se classificam com um empate.

bottom of page