Escalação do Flamengo: Jorginho deve ser novidade contra o Estudiantes na Libertadores
- pereiraalves4
- 24 de set.
- 1 min de leitura
Técnico Filipe Luís tem Erick Pulgar e Michael como desfalques para o segundo confronto das quartas de final da Libertadores
GE

O Flamengo deve ter novidades na escalação para o confronto contra o Estudiantes, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Jorge Luis Hirschi, valendo vaga na semifinal da Libertadores. O volante Jorginho volta a ser relacionado e pode retornar ao time titular do técnico Filipe Luís.
Jorginho voltou a treinar com o grupo na terça-feira e fez novamente uma atividade nesta quarta, já na Argentina. A presença dele na partida será confirmada por Filipe na preleção. Outra novidade é o retorno de Juninho à lista de relacionados.
A provável escalação do Flamengo é: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayton Lucas; Jorginho, Saúl e Arrascaeta; Plata, Pedro e Samuel Lino.
Os desfalques do Fla para o jogo são Erick Pulgar e Michael. O volante entrou na reta final dos trabalhos em campo acompanhados pela fisioterapia após uma fratura no pé e se prepara para retornar em outubro. Já o atacante, que não vem sendo utilizado, tem dores no tornozelo esquerdo e foi vetado da viagem pelo departamento médico.
O Flamengo encerrou a preparação para o confronto nesta quarta-feira, no CT do Defensa y Justicia. Depois do jogo na quinta, a delegação segue para São Paulo, onde fica até o jogo contra o Corinthians, no domingo.
Com a vitória por 2 a 1, o Flamengo pode até empatar em La Plata. Uma vitória simples do Estudiantes leva o confronto para os pênaltis. O adversário da semifinal será o Racing.

.png)











Comentários