top of page

Escalação: Palmeiras terá três mudanças para jogo que pode garantir título brasileiro

Verdão entra em campo contra o Fluminense neste domingo, às 16h, no Allianz Parque


GE

Abel em treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco/Palmeiras


O Palmeiras treinou na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, e encerrou a preparação para enfrentar o Fluminense, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.


Após ativação muscular no centro de excelência, os jogadores, sob o comando da comissão técnica de Abel Ferreira, realizaram ajustes táticos.


Na sequência, os atacantes e os defensores aprimoraram conceitos posicionais em separado. Por fim, houve um recreativo e um trabalho de finalizações e cobranças de faltas.


Além de Abel Ferreira, Gustavo Gómez e Mayke também retornam de suspensão na partida deste domingo. O zagueiro Luan, recuperado de lesão na coxa direita, treinou normalmente com o elenco e deve voltar ao time contra o Fluminense.


Abel deve retomar o esquema com três zagueiros. Diante do América-MG, pelos desfalques, o técnico escalou três atacantes.


O Palmeiras deve entrar em campo com Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page