top of page

Escalação do Palmeiras: Abel deve manter formação contra o Grêmio

Verdão abre sequência de três jogos em casa nesta quarta-feira, às 21h30


GE

Bruno Tabata e Jailson em treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco/Palmeiras


O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, encerrando a preparação para a partida contra o Grêmio, que será disputada nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.


Os jogadores realizaram uma atividade técnica em dimensões reduzidas antes de um aprimoramento de finalizações, tanto da entrada da área quando depois de cruzamentos laterais.


Abel segue sem poder contar com o volante Atuesta, o zagueiro Murilo e o lateral Marcos Rocha. Todos eles seguem em fase de recuperação de lesões. O meia Bruno Tabata, em transição física, pode ser relacionado para a partida desta quarta-feira.


O treinador pode poupar alguns jogadores em virtude da sequência de jogos, mas não indicou quais podem ser preservados contra o Grêmio.


O provável Palmeiras contra o Grêmio deve ter: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.


Com dez pontos após quatro rodadas, o Palmeiras ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Com três vitórias e um empate, o Verdão terá sequência de dois jogos atuando em casa pela competição.




3 visualizações0 comentário
bottom of page