top of page

Escalação do Flamengo: Arrascaeta e Pulgar devem ser titulares contra o Bragantino

Globo Esporte


O Flamengo encerrou na tarde desta quarta-feira, em treino fechado no Ninho do Urubu, a preparação para enfrentar o Bragantino nesta quinta, às 21h30 (de Brasília) no Maracanã, em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. E Tite indicou que Erick Pulgar e Arrascaeta devem ser titulares, apesar de terem jogado na terça pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Arrascaeta treinou normalmente, enquanto Pulgar fez um trabalho de carga mais leve. Porém, o chileno observou ficou observando a atividade de bola parada, o que é um indício de que pode jogar. Do contrário, Thiago Maia é opção para a função de primeiro volante. A tendência é que Tite repita a escalação da vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras, com a volta de Ayrton Lucas ao time. Pelo que o técnico trabalhou ao longo da semana, o lateral-esquerdo deve reaparecer.

A provável escalação rubro-negra tem: Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Erick Pulgar (Thiago Maia), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.

O Flamengo tem apenas um desfalque para enfrentar o Bragantino: Gabigol, que terá que cumprir a suspensão automática após a expulsão no Fla-Flu. Atualmente sexto colocado com 57 pontos, o Rubro-Negro subirá para o terceiro lugar se conseguir vencer o Bragantino.

2 visualizações0 comentário
bottom of page