Time treina no Centro de Treinamento do Defensa y Justicia antes de encarar o Botafogo
GE
Atlético-MG treina antes de final da Libertadores contra o Botafogo — Foto: André Ribas
O Atlético-MG está pronto para a decisão da Copa Conmebol Libertadores. Nesta sexta-feira, pela manhã, no Centro de Treinamento do Defensa y Justicia, em Buenos Aires, o time realizou o último treino antes da final contra o Botafogo - neste sábado, às 17h (de Brasília), no Monumental de Núñez. Deyverson treinou entre os titulares.
A dupla Guilherme Arana e Gustavo Scarpa participou na atividade. Arana se recuperou de um problema no tornozelo, sofrido quando estava servido à Seleção. Já Scarpa estava tratando dores no joelho direito.
Quem está fora da final da Libertadores é Matías Zaracho. O argentino sofreu lesão no músculo posterior da coxa esquerda, durante o jogo contra o São Paulo, pelo Brasileiro. Ele se junta ao atacante Cadu no departamento médico alvinegro.
Em relação ao time, a dúvida fica por quem substituirá Zaracho no meio. A tendência é de que Gabriel Milito escale um meio com dois volantes e uma trinca no ataque: Deyverson, Hulk e Paulinho, formação treinada nesta sexta-feira. Outra possibilidade é reforçar o meio e sacar Deyverson.
Provável Galo: Everson; Lyanco, Battaglia, Alonso; Fausto Vera, Alan Franco, Scarpa e Arana; Paulinho, Hulk e Deyverson.
Na tarde desta sexta, o Atlético fará o reconhecimento do gramado do Monumental de Núñez. Em seguida, o técnico Gabriel Milito e o atacante Hulk concederão entrevista coletiva.
Comments