top of page

Engenheiro é preso por agredir namorada grávida após chá revelação em Caldas Novas

Segundo a polícia, ele negou as acusações e pagou uma fiança de R$ 17 mil reais para ser solto.


Jornal Somos



U

Um engenheiro foi preso na tarde deste domingo (21) pela Polícia Civil de Caldas Novas, após ele agredir a namorada grávida em um chá revelação.

  

Segundo a polícia, ele negou as acusações e pagou uma fiança de R$ 17 mil reais para ser solto. Já a vítima disse que as agressões aconteceram na madrugada e no almoço do mesmo dia. O primeiro momento da agressão veio quando após um evento de chá de revelação do sexo do bebê para a família na noite de sábado (20), o suspeito saiu sozinho para uma festa e retornou bastante alterado.

  

Neste momento, ele foi em direção à mulher e começou a xingá-la diversas vezes, além de segurar pelos braços e fazer ameaças a ela. Após o episódio de agressão, o suspeito novamente chamou a vítima para uma conversa em um almoço já no domingo.

  

Ao chegar no local, de acordo com a polícia, o rapaz novamente cometeu atos de violência contra ela, que acionou o 190. Poucos minutos depois da denúncia, ele foi preso na casa de um tio dele.

 

 Durante o interrogatório, ele afirma que não ameaçou ou agrediu, mas apenas xingou a namorada dele. O engenheiro foi autuado por injúria, ameaça e violência doméstica, mas pagou uma fiança e está solto.

107 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page