top of page

Endrick, Murilo e Ríos embarcam para reforçar Palmeiras na semifinal

Globo Esporte


Richard Ríos, Murilo e Endrick no avião de Leila Pereira — Foto: Reprodução / Instagram


Poucas horas após disputarem amistosos por suas seleções, Murilo, Richard Ríos e Endrick embarcaram no avião de Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Eles deixaram a Espanha na noite desta terça-feira rumo a São Paulo (SP).

Aos 4 min do 2º tempo - gol de dentro da área de Endrick do Brasil contra a Espanha

Endrick entrou no segundo tempo dos dois amistosos do Brasil e brilhou em ambos: fez o gol da vitória por 1 a 0 diante da Inglaterra, sábado, e deixou o seu no 3 a 3 com a Espanha, nesta terça, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

O atacante chegou a levar uma pancada na perna direita no confronto desta tarde e ainda assim jogou até o fim, mas terminou o jogo mancando.

Richard Ríos entrou no intervalo do primeiro amistoso da Colômbia, a vitória por 1 a 0 sobre a Espanha, e jogou os 90 minutos nesta terça, no triunfo por 3 a 2 contra a Romênia, também em Madri. Só Murilo não jogou nesta Data Fifa.

O retorno no avião de Leila já estava previsto, uma vez que ela foi a chefe de delegação da CBF nesses amistosos.

Gustavo Kaschel, fisioterapeuta do Palmeiras, está na aeronave para iniciar o trabalho de recuperação dos três.

A previsão é de que o desembarque no Brasil aconteça na manhã de quarta-feira. Ainda que eles possam perder a atividade prevista para as 10h (de Brasília) no Allianz Parque, teriam tempo de ser integrados para o jogo contra o Novorizontino, quinta, às 21h35 (de Brasília), na arena.

A utilização desde o início dependeria da condição física e avaliação de Abel Ferreira.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page