top of page

Endrick marca, e Brasil vence a Bolívia na estreia do Pré-Olímpico

Seleção brasileira não joga bem, mas gol do atacante do Palmeiras logo no início da partida em Caracas garante vitória




GE

Endrick comemora o gol do Brasil contra a Bolívia no Pré-Olímpico (Foto: AFP)



O Brasil não jogou bem, mas venceu na estreia pelo Torneio Pré-Olímpico: 1 a 0 sobre a Bolívia, no estádio Brigido Iriarte, em Caracas. O atacante Endrick fez o gol da vitória aos quatro minutos do primeiro tempo. O técnico da seleção boliviana, o brasileiro Antônio Carlos Zago, foi expulso aos 41 minutos do segundo tempo. Além disso, a equipe dele ficou com um jogador a menos nos minutos finais, após a lesão de Daniel Ribera.


Vitória de alta tensão


Foi uma estreia nervosa. O Brasil errou mais do que o esperado e ficou desconfortável com a marcação da Bolívia. O time de Ramon Menezes pouco criou no primeiro tempo, exceção o lance do gol de Endrick. A equipe melhorou de desempenho no segundo tempo após as entradas de Maurício e Gabriel Pec. Houve momentos de tensão e discussão com os bolivianos. O atacante John Kennedy foi punido com um cartão amarelo por uma chegada dura no primeiro tempo.


Próximos jogos


A seleção brasileira faz seu segundo jogo pela primeira fase do Pré-Olímpico na sexta-feira, contra a Colômbia, às 20h (horário de Brasília). A Bolívia entra em campo no mesmo dia, às 17h, para enfrentar o Equador.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page