top of page

Endrick, do Palmeiras, vai a jogo do Real Madrid e dá entrevista em espanhol

Globo Esporte



Endrick foi neste domingo ao estádio Santiago Bernabéu assistir ao jogo entre Real Madrid, seu futuro clube, e o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol. O atacante do Palmeiras concedeu uma entrevista em espanhol na chegada ao local.

– Não tenho o que falar de tudo isso (conhecer o Santiago Bernabéu), é um sonho desde criança estar aqui, graças a Deus estou com minha família. Vai ser uma história grande daqui a seis meses – afirmou, ao canal do Real Madrid.

Durante o papo, o camisa 9 do Palmeiras só falou em português o termo "pé quente", ao dizer que torcida por uma vitória do Real Madrid estando no estádio. Ao término da entrevista, ainda perguntou de maneira bem-humorada para a jornalista se tinha falado bem em espanhol e ouviu que sim.

– Estive em Valdebebas (CT do Real Madrid) e para mim foi muito bom estar com meus futuros companheiros. Creio que vai ser um espetáculo o jogo, que o Real ganhe e eu seja pé quente, como se fala no Brasil (risos).

De férias após conquistar o Brasileirão pelo Palmeiras, Endrick viajou com sua família e empresário para os Estados Unidos e agora está na Espanha. Já vendido ao Real, ele se apresenta ao novo clube no segundo semestre de 2024.

No sábado, o garoto conheceu a estrutura do clube e seus futuros companheiros, além do técnico Carlo Ancelotti. Ele e sua família estão aproveitando a visita, também, para começar o planejamento da mudança para Madri.

13 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page