top of page

Enderson posta carta de despedida à torcida do Sport

Globo Esporte


O técnico Enderson Moreira se pronunciou sobre sua saída do comando técnico do Sport, na noite deste domingo. Em uma rede social, o treinador falou do carinho pela torcida e lamentou não chegar ao último jogo com a vaga na Série A garantida.

"O Sport merece sempre estar na Série A, não só por ter uma torcida maravilhosa, mas também por possuir tradição de grandes conquistas e uma ótima estrutura", inicia.

O treinador agradeceu também a diretoria e o presidente Yuri Romão. No sábado, depois da derrota para o Vitória, chegou a dizer que seu ciclo talvez pudesse ter sido encerrado anteriormente (veja no vídeo acima). Até o momento nenhum dirigente do Sport se pronunciou. O ge tentou contato com a diretoria rubro-negra ao longo deste domingo, mas não obteve qualquer retorno.

Sobre os jogadores, Enderson reforçou a entrega do grupo aos treinamentos.

- Seguirei na torcida por todos vocês, principalmente por esse grupo de jogadores extremamente profissionais, que se esforça diariamente nos treinos e luta até o fim para vencer os jogos.

Finalmente, o ex-treinador leonino encerra dizendo que o Sport lutará até o fim - referência às chances remotas de acesso que o time ainda tem. O clube terá de vencer o Sampaio Corrêa e ainda torcer por tropeços de quatro dos cinco concorrentes diretos na briga pelas duas vagas disponíveis para a elite.

- A todos os funcionários e à torcida, meu sincero lamento por não ter terminado o último jogo com o acesso garantido. Mas o Sport é gigante e sempre lutará até o fim!

6 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page