top of page

Encontrado corpo de goiano que desapareceu após salvar filho de afogamento em Salvador

Corpo de Bombeiros da Bahia localizou o corpo de Danilo Torrano Rios, de 36 anos, na manhã desta segunda-feira (5)



O goiano Danilo Torrano Rios desapareceu após salvar o filho de um afogamento no mar de Guarajuba, na Bahia (Foto: Reprodução - Redes Sociais)



Bombeiros Militares da Bahia localizaram o corpo do goiano Danilo Torrano Rios, de 36 anos, na manhã desta segunda-feira (5). O homem desapareceu no fim da tarde de sábado (3), após salvar o filho de 10 anos de um afogamento no mar da praia de Guarajuba, em Salvador (BA). Morador da cidade de Trindade, Danilo trabalhava como consultor em proteção financeira, era casado e pai de um casal de filhos, de 6 e 10 anos.


Por enquanto, não existe previsão de data para a chegada do corpo em Goiás. Danilo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da Bahia e, posteriomente, terá seu corpo liberado para a família.


O irmão da vítima, que pediu para não ser identificado, disse que a família está “sem chão” com o caso.


A família revela que Danilo estava no mar com o filho mais velho e outras crianças, por volta das 17h30. Em determinado momento, ondas fortes começaram a puxar os banhistas.


Como sabia nadar, o homem usou todos os esforços para salvar as crianças. Amigos conseguiram arremessar uma boia para resgatar os menores, mas Danilo acabou sendo levado pela água e não foi mais visto.


De acordo com o irmão, Danilo já havia visitado a praia de Guarajuba em outras oportunidades e conhecia bem a região. Dessa vez, fez a viagem com a esposa, os dois filhos e alguns amigos, para celebrar aniversários que estavam próximos.

65 visualizações0 comentário
bottom of page