Empresário é morto a tiros às margens de lago, em Caldas Novas
- pereiraalves4
- há 7 dias
- 1 min de leitura
Segundo a Polícia Militar, um homem de 33 anos também foi baleado. Suspeito de ter cometido o crime foi preso em flagrante.
G1-Goiás

O empresário Bruno Guerra da Silva, de 44 anos, foi morto a tiros às margens do Lago Corumbá, em Caldas Novas, na região sul de Goiás, na tarde de domingo (4). Segundo a Polícia Militar, um homem de 33 anos também foi baleado.
De acordo com a PM, o suspeito de 42 anos dirigia uma moto aquática quando começou a discutir com um dos funcionários de um guarda-barco. Em seguida, o homem teria ido até o seu apartamento, onde pegou uma arma e retornou ao local, momento em que atirou no proprietário do estabelecimento.
O suspeito de ter cometido o crime foi preso em flagrante. Marcelo Martins Gomes passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (5) e permanece preso.
Em nota, a defesa comunicou que "acompanha atentamente os atos investigativos, confia no regular andamento do devido processo legal e ressalta que qualquer análise de mérito é absolutamente prematura, devendo ser realizada apenas após a completa produção de provas, o exercício pleno do contraditório e da ampla defesa".






.png)




Comentários