top of page

Emprestado ao Cruzeiro, Bruno Rodrigues reafirma estrela e tem previsão de compra

Globo Esporte


O atacante Bruno Rodrigues reafirmou, mais uma vez, a estrela que vem tendo com a camisa do Cruzeiro. Em jogo decisivo, novamente apareceu e foi protagonista, marcando o gol no empate por 1 a 1 com o Grêmio, pela Copa do Brasil. O jogador está emprestado até o fim do ano pelo Tombense e tem previsão de compra pelo Cruzeiro.

O Cruzeiro trata o caso do atacante como um dos mais importantes. As conversas com o Tombense já foram abertas para se acertar a situação.

No balanço financeiro da SAF, por exemplo, a aquisição dos direitos econômicos do atacante é tratado no campo de "contas a pagar", como um provisionamento feito pelo clube mineiro.

O valor não é citado, mas está juntamente com a aquisição do volante Neto Moura, que estava no Mirassol, em acerto realizado ainda no ano passado.

- Refere-se a aquisição dos direitos dos jogadores Bruno Rodrigues e Antônio Francisco Neto Moura que terão os saldos pagos durante o ano de 2023 - diz o documento.

O ge trouxe, há algumas semanas, que a janela de inverno é considerada decisiva para definir a permanência ou não de Bruno Rodrigues. O atacante é destaque do time na temporada, sendo o artilheiro com sete gols e líder em assistências com quatro passes para gol.

Destaque do time na temporada, o atacante está emprestado pelo Tombense até o fim do ano, e o time mineiro tem preferência na compra de direitos econômicos. A janela de inverno começa em 3 de julho e termina em 2 de agosto de 2023. A aceleração das conversas se dará até a janela.

Bruno Rodrigues quer aguardar o que chegará a ele e a seu staff em termos de propostas e possibilidades de futuro. Ele está feliz no Cruzeiro, vive um bom momento, mas também pensa na carreira e até uma possibilidade de voltar à Europa.

Ele recebeu sondagens do futebol brasileiro e do exterior no começo de ano. O time mineiro ainda possui 30% de taxa de vitrine em caso de venda de Bruno Rodrigues em meio ao empréstimo.

11 visualizações0 comentário
bottom of page