top of page

Empresário goiano estava em avião que caiu em São Paulo

As buscas foram encerradas por volta das 20h30 de sexta-feira por falta de visibilidade. As ações devem retomadas na manhã deste sábado





Mais Goiás

Empresário Angelo Chaves Pucci (Foto: Reprodução - Redes Sociais)




O empresário goiano Angelo Chaves Pucci, de 44 anos, estava no avião bimotor que caiu na região da Serra do Japi, em Jundiaí, no interior de São Paulo. Ele não foi localizado e equipes continuam as buscas no local. O acidente ocorreu por volta das 20h40 da última quinta-feira (28).


Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), partes do avião bimotor foi localizado na sexta-feira (29) na Serra do Japi. No entanto, o empresário continua desaparecido. As causas do acidente estão sendo investigadas.


As buscas foram encerradas por volta das 20h30 de sexta-feira por falta de visibilidade. As ações devem retomadas na manhã deste sábado (30).


O acidente


A aeronave modelo Piper Aircraft, matrícula PT-WLP, com capacidade para cinco passageiros, decolou do aeroporto de Jundiaí às 20h15 de quinta-feira com destino ao aeroporto de Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, segundo a Rede Voa, concessionária do aeroporto.


No entanto, ele não pode pousar no aeroporto paulistano por problemas na pista e precisou retornar. O empresário goiano, que pilotava o avião, perdeu o contato enquanto sobrevoava a Serra do Japi.

154 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page